terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Sala da Morte

Continuando a minha busca por ilustrações que receberam novas versões para serem utilizadas em edições posteriores do Dungeons & Dragons.

Desta vez, é uma ilustração que eu me lembro muito bem, de um guerreiro trancado numa sala cheia de água, com um esqueleto levantando-se para atacá-lo. Uma armadilha e tanto. Apreciem!

DMG 1ed pg 68 Ilustração da página 68 do Dungeon Master Guide do AD&D 1ªed.

LdJ 2ed pg 297Esta apareceu no Livro do Jogador do AD&D 2ªed revisada, página 297.

Update:

Versão presente no Dungeon Master Guide do D&D 3ªed, página 114. Essa ilustração foi excluída na versão 3.5 do mesmo livro.

5 comentários:

  1. putz cara, eu ADORO esse tipo de coisa. sera q tem como vc deixar todas essas postagens de comparaç~es com o mesmo marcador? (se é q ja noa estão)

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor ^^

    Então, quando eu vi este seu artigo lembrei de uma imagem do DMG da 3.0 que é uma atualização do tema.

    Está na pagina 114 do DMG, é a paladina da terceira edição presa em uma camara com água e um esqueleto surgindo da água ao fundo.

    Grande abraço pra ti
    do César :)

    ResponderExcluir
  3. @Rafael: Todas estas postagens tem os mesmos marcadores, mas pra facilitar ainda mais tá criado o marcador "Ilustrações".

    @Cesar: Valeu pela informação, essa eu não conhecia! Infelizmente, não tenho esse livro, e a edição 3.5 já não traz a ilustração. Se você, ou alguma outra pessoa, tiver essa figura por favor tente me enviar para eu colocar aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...