sábado, 22 de janeiro de 2011

Vem aí “Realms of Crawling Chaos”!

RoCCcovertest Como membro da Labyrinth Lord Society, recebi de primeira mão o anúcio de que o suplemento Realms of Crawling Chaos será lançado antes do previsto, provavelmente daqui a alguns dias. Melhor do que isso, recebi também um preview do livro!

Alguns já devem ter ouvido falar desse suplemento para Labyrinth Lord, escrito por Daniel Proctor e Michael Curtis (respectivamente, os autores de Labyrinth Lord e Stonehell Dungeon). Trata-se de um suplemento para incluir elementos dos Mythos Lovecraftianos em jogos de fantasia.

Pelo que eu vi no preview (que eu não posso disponibilizar a não-membros da Society, sob pena de ser torturado pelos servos mortos-vivos de Orcus), haverá novas raças de personagem inspiradas nos Mythos, e na versão raça comum e raça-classe (ou seja, tanto para Labyrinth Lord quanto para Advanced Labyrinth Lord), assim como monstros, artefatos, assim como regras de psionicismo e um novo conceito de magias, as formulae, que mistura magia e alquimia.

O material parece ser muito bom, no mínimo inspirador para aqueles que querem um jogo um pouco mais sombrio. Fiquem de olho no lançamento!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...