segunda-feira, 21 de março de 2011

E o Projeto AD&D 3.5?

Para aqueles que sentiram falta de postagens a respeito do Projeto AD&D 3.5, e pensam que talvez ele tenha estagnado, ou até mesmo morrido, quero tranquilizá-los: não se preocupem, nada disso ocorreu. O Projeto AD&D 3.5 anda mais vivo do que nunca!

Já faz alguns meses que não posto mais nenhum preview do projeto, nem nada relacionado, mas a razão disso é que tenho destinado parte dos meu tempo destinado a escrever (leia-se, noite adentro) para dar andamento ao projeto. E os esforços nesse sentido tem me deixado muito satisfeito.

Me falta apenas escrever um sub-capítulo do Capítulo de Equipamentos (que tratará de qualidade das armas e materiais exóticos); dois sub-capítulos do Capítulo de NPCs (tratando de companheiros animais e montarias sagradas); e o Capítulo de Magical Research.

Assim que estas partes estiverem terminadas, logo estarei rumando para a odisséia mais árdua de todas, mas que também é a final, de todo o livro do jogador: revisar o capítulo de magias!

Brevemente pretendo postar mais alguma coisa a respeito do projeto, e continuar com o preview das classes. Aguardem!

3 comentários:

  1. Tinha alguma coisa que eu devia estar fazendo.... (ah lembrei... a ficha de personagem... ops!) Isso aí Igor, vai terminando o sistema pra gente voltar a jogar 'dnd'... rápido.. rápido!

    =*

    ResponderExcluir
  2. E uma versão fastplay em tupiniquim, rola?
    Boa sorte ai e espero mais artigos de classe do AD&D 3,5

    ResponderExcluir
  3. @Pablo: Pois é, estou devendo isso já faz um tempo. É que traduzir tudo é trabalhoso, apesar de ser fácil, então vai levar um tempo. Mas acho que pro mês que vem consigo liberar um fast-play em inglês mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...