segunda-feira, 16 de maio de 2011

Notícias da World RPG Fest 2011

No último final de semana, dias 14 e 15 de maio, aconteceu a World RPG Fest 2011 em Curitiba.

Eu participei dos dois dias, e o resultado final foi bem positivo: joguei um pouco de GURPS Horror, revi muitos velhos amigos, ganhei alguns livros, assisti a duas palestras excelentes, tirei muitas fotos, participei de um campeonato de Munchkin (com várias edições diferentes do jogo!), apertei a mão do Steve Jackson, peguei alguns autógrafos, sou o feliz dono de uma carta de Munchkin única no mundo, e ganhei alguns tiles e mapas de D&D Miniatures.

Isso tudo sem contar os feitos do restante do meu grupo de jogo: a INapta ganhou o 4ª lugar no campeonato de Munchkin, um amigo meu fez a única pergunta que o Steve Jackson se recusou a responder na palestra, e um outro pegou o autógrafo dele em um GURPS 3ª edição completamente detonado (velho, gasto, rabiscado, sujo, e com espiral na lombada!). Isso pra dar só uma idéia!

Então, é provável que eu dê uma parada nas postagens sobre magias para postar mais algumas informações a respeito de minha ida ao evento nos próximos dias.

2 comentários:

  1. @Garota Psykóze: Foi mais ou menos assim...

    Pergunta: "Os Illuminatti são um assunto recorrente nos seus livros e jogos. Como você se sente sabendo que aqui em Curitiba há uma grande sede da Rosa Cruz e uma comunidade considerável da maçonaria?"

    Resposta do Steve Jackson: "Next question?"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...