quinta-feira, 21 de julho de 2011

AD&D 3.5: Planilha

Finalmente há uma planilha para o AD&D 3.5!

Infelizmente, a INapta não pode me ajudar devido a outros afazeres, então eu tive de me virar para fazer essa planilha sozinho. Considerando minha perícia quase inexistente em softwares gráficos, eu acabei construindo essa planilha usando caixas de texto e planilhas no Word mesmo. Deu um trabalho do caramba e o resultado não ficou bem como eu queria, mas ao menos já dá para usar para jogar.

Utilizei um layout meio parecido com a planilha do D&D 3.5, primeiro por simplicidade, e segundo porque em termos gerais aquela planilha era muito boa, quase auto-explicativa.

Então, para aqueles que estão curiosos, podem baixar a planilha aqui. Mas não tenham grandes expectativas, ainda há muito o que melhorar nessa planilha, principalmente no que diz respeito a personagens spellcasters. Quem sabe uma planilha só para as magias?

2 comentários:

  1. Olá Igor,
    Acompanho o blog há bastante tempo e me interessei muito pelo seu projeto AD&D 3.5, as classes ficaram muito boas. Porém tenho uma curiosidade: você irá lançá-lo somente em inglês? No mais, parabéns pelo projeto =)

    ResponderExcluir
  2. @David: Primeiramente, muito obrigado! Quanto à lingua, em uma postagem antiga eu expliquei o porque de ser em inglês: basicamente, simplicidade de compatibilidade com material existente.

    Mas eu gostaria de no futuro traduzir o texto. Infelizmente, não tenho nem a versão final ainda, então vai demorar um pouco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...