quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais Anões (E Talvez Algumas Anãs)

Mais algumas fotos dos anões da caravana de Thorin Escudo de Carvalho para o filme “O Hobbit foram divulgadas, faltando agora apenas 3 membros do grupo. E a pedidos, aqui estão elas:

hobbit-dwarves - Bombur, Bofur, Bifur Bombur, Bofur e Bifur.

hobbit-dwarves - Fili e Kili Fili e Kili.

Quanto aos três caras da primeira foto, tudo ok. Meio excêntricos, mas ainda parecem anões para mim. Inclusive, as armas deles se parecem mais com o que eu espero de armas de anões.

Já os dois da foto de baixo, bom… Alguém tem certeza de que eles são realmente anões? Sério, se não fosse pela manipulação de imagem que os tornará mais baixos que os homens no filme, ninguém cogitaria eles como anões. Eles são esbeltos demais, as feições muito delicadas, as barbas muito rentes, e um deles tem até um arco!

Ah, mas pode ser que na verdade eles não sejam anões, mas sim anãs! Claro, afinal, as anãs de Tolkien possuem barba! Isso explicaria o ar esbelto e o rosto pouco rude! Vai ver é aquela mania de incluir personagens femininos que não existem nas histórias só para não parecer machista…

7 comentários:

  1. É o Peter Jackson afinal... como ele não tem elfos para enfiar no filme inteiro alguns anões sofreram uma metamorfose para algo mais palatável as meninas... e se a moda pega?

    ResponderExcluir
  2. os da primeira foto ficaram interressantes
    os da segunda...parecem uma versão encolhida do aragorn!
    não se tu conhece,mas tem uma adaptação em quadrinhos do Hobbit que tem uns anões desenhados de um jeito muito legal,pelo menos pra min são exatamente do jeito que eu imaginaria anões da terra média

    ResponderExcluir
  3. @Paulo "Oculto": Esse é o meu medo! Da mesma forma que o Legolas virou padrão de elfos depois do filme do LotR, eu não acho nada dificil que passem a adotar "anões galãs" por aí...

    ResponderExcluir
  4. @Max Silva: Pois é, eu também pensei "Ué, porque não fizeram os anões iguais os dos quadrinhos?".

    ResponderExcluir
  5. putz, anão galã seria o fim da picada!

    essa segunda foto esta sendo mal falada pelos quatro cantos do planeta.
    muito nada a ver

    ResponderExcluir
  6. na minha humilde opinião TODOS esses anões estão um lixo! olha esses cabelos cara! O cabelo do Bifur tá parecendo com o da Elvira mano... pra quem leu O Hobbit em quadrinhos esses anões esão um fiasco... fico imaginando as falas que vão soltar.. putz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...