quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desencaixotando o Pathfinder RPG Beginner Box

Sim, você leu direito: desencaixotando! Alguns podem preferir o termo unboxing, mas eu fico com o termo esquisito em português mesmo.

PZO1119Contents_500A Paizo Publishing liberou um vídeo oficial mostrando o conteúdo que compõe seu novo lançamento, um boxed set de Pathfinder voltado para jogadores iniciantes.

Eu não sou o maior dos fãs do Pathfinder, mas mesmo assim acredito que a Paizo fez um trabalho melhor do que a Wizards of the Coast na criação de um sucessor para o D&D 3.5.

De qualquer modo, a caixa e os materiais nela contidos são muito bonitos, a arte é muito boa (ainda que eu não goste tanto do estilo das ilustrações), e considerando a quantidade e aparente qualidade dos livros, marcadores, planilhas, mapa e dados contidos na caixa, ela provavelmente vale os US$ 34,99 cobrados por ela.

Sem mais delongas, fiquem com o vídeo:

O lançamento da Pathfinder RPG Beginner Box está previsto para 26 de Outubro de 2011, mas já pode ser adquirido através da pré-venda.

4 comentários:

  1. @Draco Bahamut: Pois então seja bem vindo! Mas só um detalhe: não é "vocês", aqui eu toco o barco sozinho!

    ResponderExcluir
  2. Para mim o que sempre afundou esses "basic boxes" é a falta de regras de criação de personagens. Não sei se esse é o caso. Fora isso, os valores de produção parecem ser bem altos, como é de praxe da Paizo.

    ResponderExcluir
  3. @Paulo de Oliveira: Bem, eu não tenho nenhuma esperança de que haja uma versão brasileira desse box, então realmente não me importo com o custo de produção.

    Quanto a criação de personagens, o box vem com 4 planilhas em branco, então imagino que haja regras pra tal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...