quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Crypts & Things Em Pré-Venda

Outro jogo da OSR que está sendo financiado através de crowdfunding é Crypts & Things, da editora D101 Games.

CT-frontcover-v3-web

Escrito por Newt Newport, Crypt & Things é uma variação das regras de outro retroclone, o Sword & Wizardry, mas voltado para tentar reproduzir o clima das histórias de fantasia pulp sword & sorcery.

O livro, além das regras básicas para se jogar, traz também a descrição do mundo de Zarth, o cenário oficial e totalmente original do jogo, fortemente baseado nas inspirações literárias de Robert E. Howard, Clark Ashton Smith e Michael Moorcock.

Apesar da campanha de financiamento ainda durar por mais 9 dias, o montante esperado já foi atingido e superado, e por isso todos que participarem desta pré-venda receberão também a primeira aventura oficial do jogo, Blood of the Dragon, totalmente de graça!

Além disso, o PDF de Crypts &Things já está pronto desde o dia 8 de Novembro, e todos os que comprarem o jogo já o estarão recebendo.

Caso você tenha dúvidas sobre adquirir ou não este jogo, um preview de 15 páginas dele pode ser baixado gratuitamente aqui.

Se após botar os olhos nesse preview você decidir dar uma chance ao jogo, corra e compre o livro aqui, enquanto ainda há tempo de ganhar a aventura Blood of the Dragon de graça!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...