sábado, 19 de novembro de 2011

2ª Temporada de Journey Quest Garantida!

Journey Quest é uma web-série extremamente divertida, produzida pela mesma equipe dos filmes The Gamers e The Gamers 2: Dorkness Rising.

A primeira temporada foi bancada inteiramente pela equipe de produção, mas a segunda temporada dependia do financiamento dos fãs. A boa notícia é que após incluírem o projeto no Kickstarter eles conseguiram os fundos necessários!

Mais do que isso! Como atingiram a meta dos US$ 100.000,00 (eles precisavam de US$ 60.000,00), a nova temporada será em longa-metragem!

O vídeo abaixo fala um pouco do projeto e da produção das temporadas:

Mas nem por isso é que não é mais possível ajudar este excelente projeto! As doações no Kickstarter podem ser realizadas até o dia 26 de Novembro, e dependendo de quanto você estiver disposto a doar, as recompensas vão desde conteúdo exclusivo dos bastidores, passando pelos DVDs da 1ª e da 2ª temporada, criar uma palavra no idioma orc utilizado na série, ou mesmo estrelar um papel com falas!

E se você não tem dinheiro para ajudar na produção, mas sabe falar inglês, você ainda pode contribuir traduzindo as legendas da primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...