segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meu Presente de Natal Chegou!

Esse ano eu me auto-presenteei no Natal, comprando uma série de livros antigos de AD&D 2ªed. E eles chegaram dos Estados Unidos semana passada, dia 10 de Janeiro, após somente 20 dias da realização do pedido!

Graças ao Rafael Beltrame, que me passou a dica, adquiri os livros na Noble Knight Games, que tem um acervo muito bom, por preços bem razoáveis. O melhor de tudo é que eles cobram um frete até que bem barato se você comprar apenas livros (o frete fica mais caro caso decida adquirir miniaturas também): paguei apenas US$ 37,00 por 7 livros e 3 boxed sets!

Não é exatamente barato, mas considerando o tamanho da caixa, até que foi bem razoavel:

Encomenda AD&D (4)Os livros vieram numa caixa que cabe uma criança dentro! (lapiseira para comparação de tamanho)

Encomenda AD&D (3) Um close da etiqueta da loja

Bastante gente parece ter dúvida na hora de comprar material do exterior, mas se for de uma loja ou empresa confiável, não de pessoa física, não há muito risco.

Em geral, a taxa de importação da alfandega é de 60% sobre o valor total (incluindo o frete). Mas a boa notícia é que se forem só livros estes são isentos destas taxas! Sorte de nós RPGistas!

Um cartão de crédito internacional ajuda, mas não é realmente necessário. Você pode fazer uma conta no PayPal e comprar créditos em dólar para sua conta, utilizando um cartão de crédito comum. Aí, é só usar seus créditos no PayPal para realizar as compras on-line em lojas estrangeiras.

Mas vamos ao que interessa, que são as fotos dos livros:

Encomenda AD&D (6) Três boxed sets de Forgotten Realms, para usar na minha atual campanha!

Encomenda AD&D (7)Dois dos Van Richten’s Guide que me faltavam

Encomenda AD&D (10)E o que eu não poderia deixar de comprar: os livros vermelhos que faltavam para cobrir todas as classes e raças básicas!

O melhor de tudo é que os 5 livros vermelhos, contando o frete, me saíram mais barato do que já vi gente pedindo apenas pelo Complete Barbarian’s Handbook aqui no Brasil. Valeu a pena!

9 comentários:

  1. Pelas barbas do profeta! Uma dica realmente excelente!

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Me desculpe se esteja cometendo alguma infração aqui mas vou aproveitar o tópico para dizer que estou vendendo uma coleção com os seguintes itens: DragonLance: Tales of The Lance;
    AD&D Monstrous Arcana L, Tyrant;
    AD&D The Complete Psionics;
    Dark Sun Psionic Artifacts of Athas;
    AD&D Player Option: Combat & Tatics
    AD&D Dungeon Master Option: High-Level Campaigns;
    Livro do Jogador em portugues AD&D
    Book of Artifacts
    Campaign Guide to Undermountain (Apenas o guia)
    Deck Of Priest Spells

    Se houver interesse entre em contato pelo meu email
    robsonsmab@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sem falar nos livros que estavam cheirando a novo.
    (de verdade) =D

    ResponderExcluir
  4. Igor, parabéns pela aquisição. O preço pago pelos livros foi realmente muito bom, ainda mais cheirando a novo como mencionado pela INapta_Tsuki hehe.

    Há algum tempo estou procurando o Rules Cyclopedia para adqurir, mas pelo site do Noble Knight o preço está elevado para minhas reservas monetárias, $95.

    Procuro também pela Red Box de Mentzer lançada em Portugal em 1989 (está sendo quase uma missão impossível de encontrar). Aproveito para perguntar se você conhece algum site (ou alguém que queira vender) em que possa comprar esta versão?


    E parabéns atrasado pelos 2 anos do blog.

    ResponderExcluir
  5. alexandre, a redbox de portugal eu te diria q so com sorte mesmo. pra vc ter uma ideia, eu comprei a minha de um vendedor no Mercado livre que nao fazia ideia do que era (chamava no anuncio "Jogo Caverna do Dragão")

    ResponderExcluir
  6. Pois é, man, comprei cinco livro na Noble há mais de 5 meses e até hoje não recebi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena cara, deste azar. Desde esta postagem, já fiz mais 4 compras na Noble Knight e nunca tive nenhum problema.

      Às vezes demora mais pra chegar, devido ao tipo de frete que escolho (90 dias úteis, pode levar até pouco mais de 4 meses), mas sempre chegou.

      Entre em contato com eles e tenta resolver. Tente descobrir se o problema não é com os Correios também.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...