segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Redbox Quer Ouvir Você!

A Redbox Editora definitivamente começa esse ano querendo ouvir seus consumidores. Janeiro nem acabou ainda e já há um concurso e uma consulta pública.

A consulta pública é sobre qual a próxima aventura clássica do D&D os consumidores querem ver adaptada para o Old Dragon. E a lista das concorrentes é boa:

- Against the Cult of the Reptile God
- Expedition to the Barrier Peaks
- Forgotten Temple of Tharizdun
- Isle of Dread
- The Temple of Elemental Evil
- Tomb of Horrors
- White Plume Mountain

A aventura escolhida será adaptada para níveis de 4 a 6, e você pode votar e acompanhar os resultados no Redblog. A votação vai até 30 de Março.

Já o concurso, ele havia sido anunciado ano passado, mas apenas agora é que seu regulamento foi definido. Trata-se do “Seu Mundo na Redbox”, que irá escolher um cenário de campanha dentre os criados pelos participantes para ser publicado em 2013 pela Redbox Editora.

O cenário deve ser original, nunca antes publicado, e utilizar as regras do Old Dragon. As inscrições se iniciarão dia 6 de Fevereiro de 2012 e encerrarão dia 27 de Fevereiro de 2012.

Então, se você tem uma boa idéia de cenário e acredita que pode cumprir todos os prazos e exigências do regulamento, é a hora de tentar ver sua criação publicada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...