quinta-feira, 22 de março de 2012

Mapa-Pôster “Random Dungeon Generator” no Kickstarter!

Depois de criar um incrível pôster com as tabelas de encontros aleatórios do OD&D, Paul Hughes do Blog of Holding está com um fantástico novo projeto em andamento.

O novo projeto também é um pôster, com tabelas desenhadas no formato de um fluxograma. As tabelas em questão são as que trazem regras para a criação de dungeons no Dungeon Master’s Guide do AD&D 1ªed.

mainloopcolor490 Uma amostra do “Randon Dungeon Generator as Dungeon Map”

Além de trazer as tabelas originais e Gary Gygax, o mais legal deste pôster é que ele não só serve para criar dungeons de forma aleatória, mas ele é também desenhado no formato de uma dungeon!

Dessa forma, enquanto você “explora” a dungeon representada no pôster, ao mesmo tempo você cria sua nova dungeon. Uma idéia genial!

Além disso, o mapa será ilustrado com o mesmo grupo de aventureiros que aparece em várias páginas do DMG do AD&D 1ªed!

Para realizar o projeto, Paul Hughes está levantando dinheiro através do Kickstarter, onde você pode adquirir o pôster (juntamente com outros brindes) e financiar o projeto.

Stickers Alguns dos adesivos que serão dados como brindes para alguns dos financiadores. Incluindo um do próprio milionário autor do OotS, Richard Burlew.

O plano é que este belo mapa-pôster-tabelas seja lançado em 17 de Abril, na mesma data em que a Wizards of the Coast estará re-lançando os três manuais básicos do AD&D 1ªed.

A campanha no Kickstarter, que já angariou mais de 7 vezes o valor mínimo necessário, vai até o dia 07 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...