quarta-feira, 30 de maio de 2012

Adivinha Quem Chegou?

A alguns dias chegou para mim um pacote muito esperado. Tão esperado que me sinto obrigado a dividir seu conteúdo com vocês!

Otherworld Minis O pacote.

Vindo das Terras da Rainha, após uma longa viagem transatlântica, eis que finalmente chegou até mim as miniaturas que encomendei  da Otherworld Miniatures.

Eu confesso que não via a hora de por as mãos nesse pacote. E você deve estar se perguntando: Por quê será? Oras, claro que em parte é devido às excelentes miniaturas metálicas da Otherworld. Mas não é só por isso…

Otherworld Minis 3Algumas das miniaturas que vieram na caixa. 

Mas a razão principal pela qual eu estava tão ansioso é uma miniatura em especial. Ou melhor: uma miniatura MUITO especial…

Otherworld Minis - Ídolo 1Curvem-se perante o ídolo!

Sim! Ele, o Ídolo! E ainda melhor, a versão especial de aniversário de 5 anos da Otherworld Miniatures, com direito a altar e ladrões roubando a gema dos olhos!

Otherworld Minis - Ídolo 2Já imaginaram como vai ficar depois de pintado?!

Agora que eu tenho meu próprio Demon Idol, não vejo a hora de prepará-lo adequadamente, montá-lo e começar a pintar essa obra de arte!

Finalmente poderei ter meu próprio "templo pessoal" em homenagem à excelente arte de David Trampier!

4 comentários:

  1. Nossa...... fiquei com água na boca ^^

    Não esqueça de postar a montagem, pintura e o resultado final para o nosso deleite :D

    ResponderExcluir
  2. Sinistrão,quero ver depois da pintura hein! Sabia que eu mesmo faço minhas miniaturas? hehe tenho "as manhas" pra modelar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana! Manda umas fotos pra gente ver!

      Eu também me aventuro a fazer umas miniaturas, mas nada que tenha forma humanóide. Não se você já viu, mas às vezes posto alguma por aqui.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...