terça-feira, 1 de maio de 2012

Ganhe um “Wandering Monster Tables Poster”!

Dia 21 de Junho é meu aniversário, e no melhor estilo hobbit de ser, eu irei fazer 6 refeições (é, também, mas não era isso que eu queria dizer) serei eu que darei um presente àqueles que me visitam!

Eu já comentei aqui uma vez sobre os pôsteres de Paul Hughes, do Blog of Holding. O primeiro de seus pôsteres foi o Illustrated Wandering Monster Tables, feito para angariar fundos para o Gygax Memorial, e que nada mais é que uma incrível tabela de encontros aleatórios em formato de infográfico, contendo todos os monstros presentes no OD&D!

O fato é que eu tenho dois destes pôsteres, e um pode ser seu!

mpwebO magnífico Illustrated Wandering Monster Tables Poster!

Para ganhar um exemplar desse fantástico pôster é muito fácil: basta seguir publicamente o Dungeon Compendium!

Sim, é só se juntar àqueles 72 corajosos aventureiros ali do lado e você já estará concorrendo!

O sorteio será realizado dia 21 de Junho. Cada um dos seguidores do blog nesse dia receberá um número, e o sorteio do ganhador será feito através do Random.org.

Então, se você quer ter uma chance de ganhar esse incrível pôster, junte-se aos fiéis seguidores do Dungeon Compendium!


p.s.1: Se por alguma razão (como já possuir o pôster, por exemplo)alguém não quiser participar, é só me avisar.

p.s.2: Por motivos óbvios, a única pessoa que automaticamente não está concorrendo é a INapta.

4 comentários:

  1. mm..tenho q mandar meus ninjas visitarem 70 pessoas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor contratar mais ninjas Beltra, porque agora já são 80...

      Excluir
  2. vixe, agora eu sou uma fiel seguidora do Dungeon Compendium! Só falta o Poster para oficializar a ação! rsrsr uhuuuuu \0/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...