sábado, 5 de maio de 2012

Muito Material Gratuito Para Old Dragon

Só para o caso de alguém ainda não ter visto, a Redbox Editora disponibilizou essa semana muitos materiais gratuitos para Old Dragon no site oficial do jogo.

Passo do Carvalho Primeiramente, a aventura “O Passo do Carvalho”, de Matheus Palma Rocha, idealizada para 4 personagens iniciantes.

Uma aventura curta e simples, com o velho tema da tribo de goblins que vem atacando as caravanas mercantes. Diversão garantida para os jogadores iniciantes!

 

FluxovidaO próximo material disponibilizado é o suplemento “Fluxovida”. Este suplemento de 35 páginas, criado coletivamente pelos membros da lista de discussão do Old Dragon, traz diversas tabelas para se definir desde à aparência até o background e motivações deos personagens de forma aleatória.

Bom para criar NPCs de forma rápida, ou para aquele jogador sem idéias dar uma cor ao seu personagem.

Gnomos Além destes há também dois artigos tratando de raças específicas: “Gnomos” e “Kobolds”.

Gnomos, escrito por Eclison Tolentino e Anderson Orsi, é um artigo de 11 páginas que descreve uma das raças básicas do AD&D que faltava no Old Dragon, trazendo regras para a montagem de personagens gnomos.

Kobolds O artigo “Kobolds”, de César Augusto de Fázio, possui 9 páginas e além de descrever essas criaturinhas vis, também traz regras para a criação de personagens kobolds.

Infelizmente, esse artigo traz um dos ranços do D&D 3.0, relacionando os kobolds com os dragões e transformando os bizarros mamíferos escamosos com cara de cachorro do AD&D em apenas mais uma espécie de pequenos répteis humanóides.

Então, o que está esperando? Vá até o site do Old Dragon e abaixe todo esse material gratuito para turbinar ainda mais suas aventuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...