quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Corvo Tem Um Novo Ninho!

Todos devem ter notado a falta de atividade aqui no blog nesses últimos dias. Pois bem, quero me desculpar e explicar a razão: é que finalmente o corvo tem um novo ninho!

Sim, eu me mudei de residência este mês, e nesse meio tempo as coisas ainda estão um pouco precárias. Com boa parte de minhas coisas ainda encaixotadas, e uma conexão de internet de 64Kbps, acabei deixando o Dungeon Compendium um pouco de lado.

Mas nem por isso quer dizer que fiquei totalmente longe do mundo do RPG! Muito pelo contrário, andei trabalhando bastante nesses dias, e quem sabe vocês vejam alguns frutos deste trabalho em breve.

DSC0000097 Uma foto da minha estação de trabalho temporária, tirada com o celular (porque ainda não descobri em que caixa está minha câmera!)

Fico feliz em saber que mesmo sem nenhuma atividade de minha parte por aqui, ainda assim muita gente visitou o blog todos esses dias. Muito obrigado a todos! Prometo que de agora em diante as coisas começam aos poucos a voltar ao normal por estas bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...