sábado, 14 de julho de 2012

Minha Caixa do Old Dragon!

Como todo mundo sabe, eu não consegui comprar uma das caixas em edição limitada no lançamento do Old Dragon. Uma pena, e uma falta terrível e irremediável na minha coleção.

Bem, talvez nem tão irremediável assim… Porquê, afinal, eu resolvi esse problema e agora tenho uma caixa do Old Dragon!

od027 A dita cuja!

Antes que perguntem, não, eu não “fabriquei” a caixa. É uma caixa original e oficial do OD, exatamente igual às da edição limitada, produzida pela Redbox (que ainda não era Redbox naquela época).

od006Ela não é elegante?

Uma das coisas mais magníficas das mulheres é que elas sempre conseguem nos surpreender. E porque eu digo isso, vocês perguntam? Não é que a INapta possuía uma caixa do Old Dragon e a me deu de presente!

Não estou falando de um kit completo, mas sim apenas da caixa, vazia, e que eu posso usar para guardar meu material oficial do OD! Me falta o certificado de autenticidade que acompanhava as caixas, mas isso é o de menos.

od001 A danada é maior do que parece.

Como a INapta tinha essa caixa vazia, já que ela também não comprou o kit da edição limitada? Bom, esse é um mistério com o qual vocês terão de conviver. O que me importa é que eu tenho uma caixa do Old Dragon onde guardar meus livros e outros materiais, e ela vai ficar linda na minha estante!

od013 Todas as coisas que cabem dentro dela, e ainda sobra espaço!

5 comentários:

  1. The box looks great Igor, I'm glad you found one to protect your books.

    I received my copy of Red Dragon and the GM screen the other day. It was great to finally hold them in my hot little hands. :-)

    ResponderExcluir
  2. Não ter conseguido uma dessas belezinhas também me faz achar que falta um pedacinho do Old Dragon na coleção huahuahuahua.
    Mulher é a melhor coisa do mundo, a minha me deu metade do set do Forgotten Realms para AD&D!
    Use a caixa com sabedoria! huahahuhua

    ResponderExcluir
  3. Tenho a minha também xD Mas veio toda meio amassada por causa dos correios :/, pessoal tava até falando de mandar a caixa apenas uma época, mas não virou muito xD Ela é lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...