sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PDF de Aventuras em la Marca del Este à Venda Por Uma Boa Causa

La Marca A alguns dias atrás, os amigos espanhois do Aventuras en la Marca del Este sofreram um forte golpe: devido às fortes chuvas na região de Lorca, onde vivem, a empresa familiar de um deles (não relacionada a RPG), que sustenta sua família a 3 gerações e dava emprego a muitas mais famílias, foi alagada e completamente destruída. Para piorar a situação, todo o estoque da loja virtual de RPGs deles estava guardado naquele mesmo galpão.

No intuito de dar uma ajuda a eles, e viabilizar a realização da caixa negra do Aventuras en la Marca del Este que já vinha sendo preparada para o ano que vem, foi posto a venda desde o dia 03 de Outubro um kit de PDFs contendo o livro da caixa vermelha (o manual básico) e o livro da caixa azul (o Vademécum de Campaña) por 10€ (pouco mais de R$ 26,00).

O PDF pode ser adquirido nos sites da Holocubierta e Nosorol, e todo o valor angariado (menos as taxas do PayPal), serão destinados à equipe do Aventuras en la Marca del Este.

Até então esse jogo não possuia versão em PDF, abrindo uam grande oportunidade para os jogadores aqui do Brasil conhecerem esse excelente retroclone. Mas é necessário ficar atento, porque esses PDFs só estarão à venda até o dia 03 de Novembro.

Então, se você deseja conhecer esse grande jogo, ou procura um retroclone e não manja muito de inglês, mas se vira no espanhol, aproveite essa oportunidade e de quebra ajude nossos amigos espanhois!

3 comentários:

  1. OPa valeu pela dica, espero que nosso heramos consigam superar esta tragédia.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta, sabes como comprar (se cadastrar) nesses sites espanhóis?

    O problema está aqui - DNI/NIF/CIF - será que vale RG ou CPF brasileiros?

    Sem isso não tem como fazer o cadastro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Everson!

      Sim, colocar o CPF nesse campo é suficiente para o cadastro ser aceito.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...