sábado, 19 de janeiro de 2013

AD&D 2ªed Também Será Reimpresso!

Anteontem eu anunciei a divulgação da capa da reimpressão das aventuras da S-Series, mas já pipocam diversas novas notícias sobre as reimpressões de material antigo do D&D pela Wizards of the Coast.

Através do blog Pontos de Experiência, eu fiquei sabendo que a WotC abriu uma conta na loja virtual RPGNow, uma grande vendedora de PDFs de RPG. A conta ainda estaria sem nenhum produto, mas isso pode indicar que o modelo adotado pela WotC para relançar o catálogo antigo do D&D seja o PDF.

Também foi descoberto um site chamado "dndclassics.com", que foi tirado do ar logo em seguida, mas não sem que antes tenha sido registrado um print screen:

dndclassics Não entrem em pânico: isso é só um teste!

Aparentemente foi algum tipo de teste, e eu chuto que as aventuras que aparecem na imagem não tenham necessariamente a ver com os primeiros produtos a serem disponibilizados digitalmente para a venda. Para mim, considerando que sejam PDFs bem feitos e não apenas scans de produtos antigos, o lógico seria que os primeiros livros a serem disponibilizados deste modo sejam aqueles que já foram adequadamente tratados e reimpressos (recebendo de volta suas capas originais, é claro).

Por fim, agora é oficial: os 3 livros básicos do AD&D 2ªed também serão reimpressos, na mesma versão de luxo dos livros do AD&D 1ªed!

Os livros (Player’s Handbook, Dungeon Master’s Guide, e Monstrous Manual) estão com previsão de lançamento para 21 de Maio de 2013, pelo preço de US$ 49,95 cada.

p.s.: Numa recente matéria no site da Wizards of the Coast há uma enquete aparentemente despretenciosa, mas que pode muito bem ser uma pesquisa de mercado disfarçada para decidir o próximo produto a ser reimpresso. Então, vamos todo mundo lá votar no Rules Cyclopedia!

Um comentário:

  1. A Devir bem que poderia voltar a produzir o AD&D aqui e assim traduziria os novos(velhos) produtos que fossem relançados do AD&D...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...