quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pathfinder em Português?

pathfinder Será?

A CEO da Piazo, Lisa Stevens, anunciou no blog da empresa uma respectiva de 2012, onde ela afirma que há negociações para uma tradução do Pathfinder RPG para o português. Leia o trecho em que isso é dito:

“On the language translation front, we already have strong licensees for French (Black Book Editions), German (Ulisses Spiele) and Italian (Giochi Uniti). We also have a few other languages in the works, including Spanish and Portuguese, that will likely be announced in 2013. These translation partners around the world, coupled with the ceaseless work done by our international Pathfinder Society Venture Captains and Lieutenants, have helped Pathfinder find a strong international audience. Pathfinder is now a global brand, and we are looking forward to continuing our expansion!”

Como vocês podem ver, aparentemente ainda não há uma licensa confirmada nesse sentido, e nem mesmo se essa tradução seria para uma versão brasileira ou portuguesa. Apenas uma promessa de um possível anúncio para 2013.

Será que teremos o Pathfinder no Brasil este ano?

12 comentários:

  1. Aí meu poderoso St. Cuthbert, não deixe que seja a Devir!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha aposta: Jambô editora, final do ano.

    ResponderExcluir
  3. N jambo não sai mas nem matando. Eles já tem sua própria versão genérica o Tormenta RPG. (Na minha opnião uma versão bem inferior).

    Eu tenho o Core Book em inglês e acredito mais na possibilidade de sair uma versão Lusitana que uma versão Tupiniquim, mas vejamos o anuncio oficial

    ResponderExcluir
  4. Dado o tamanho do mercado em Portugal (mesmo para o RPG em inglês) duvido que seja para ser publicado por cá.

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ter uma versão nossa do Pathfinder, compra certa!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Serial101, a Jambô já tem o Tormenta RPG, acho que irar sair com financiamento coletivo!. O livro básico (core book) é enorme = jogador + mestre juntos. No site espanhol http://www.lamarcadeleste.com/2013/01/pathfinder-en-espanol.html .
    Estão bastante anciosos também!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não diria que estou ansioso, já que Pathfinder não é bem a minha praia, mas com certeza estou curioso!

      Excluir
  7. Eu tinha ouvido um boato por um amiga que estavam tentando trazer pra cá. Não fui atrás porque me pareceu boato mesmo, mas se for verdade, acredito que não se trataria nem da Devir ou Jambô.

    ResponderExcluir
  8. Sem sem a devir e a jambo, creio que não temos mais editoras estruturadas
    Pois ainda que bote muita fé nas pequenas RedBox e RetroPunk, esta certamente fora da alçada delas.
    O que me leva a sentir um medo,de que venha por financiamento coletivo,realizado por aventureiros, como no caso do finado L5R.

    ResponderExcluir
  9. PQP espero que que não enchi o saco que 3.x que saia algo que preste por favor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...