quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bestiários, Divisórias, e Um Pouco Mais…

A Redbox Editora liberou vários previews entre ontem e hoje, todos bastante interessantes e alguns até mesmo intrigantes.

Primeiro, vamos falar do tão esperado preview do Bestiário do Old Dragon. A imagem liberada foi da página contendo o primeiro monstro do livro:

Preview-Bestiário A ilustração é uma verdadeira homenagem a Tony DiTerlizzi!

Vocês já estavam sabendo que o Bestiário poderia acabar sendo a cores, e agora não há mais porque duvidar disso! Além disso, foi revelado que o livro terá 172 páginas, no já tradicional papel couchê tamanho A5.

É possível ver que há diversas mudanças na forma de apresentação das criaturas em relação ao padrão do Manual Básico, assim como nos novos padrões de diagramação, que mantém o estilo dos livros já existentes, mas atualizando para um produto em cores.

A segunda novidades são as fotos da nova Divisória do Mestre do Old Dragon. Eu já havia mostrado aqui a nova capa que embalará a divisória, mas há mais novidades além disso!

Divisoria 1 A nova embalagem…

Na divisória propriamente dita, não há diferenças de aparencia ou conteúdo; no entanto, ela agora possui uma gramatura maior, sendo mais grossa e resistente, assim como um acabamento que a protege um pouco mais de líquidos derramados e dedos engordurados (duas constantes em sessões de RPG…).

Divisoria 3 … a nova aventura com a divisória ao fundo…

Além disso, ela agora é acompanhada de novos encartes: uma série de tabelas que acompanhavam a primeira tiragem da divisória, e uma nova mini-aventura intitulada “Profundo Como a Morte”!

Divisoria 4… e os folhetos com as tabelas de construção aleatória de aventuras! 

E por fim, o terceiro e mais enigmático de todos os previews, trata-se de uma única imagem:

TrapMistério!!!

Do que se trata essa imagem? A qual produto pertence? Eu acho que sei, mas não vou contar!

3 comentários:

  1. Estou muito ansioso pelo bestiário de Old Dragon, sem dúvidas será um dos melhores livros do tipo (livro dos monstros) publicados. Confio muito no trabalho do pessoal da Redbox!

    Sobre a imagem misteriosa, acredito que seja sobre o futuro suplemento de armadilhas, mas será? Não tenho certeza...

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...