segunda-feira, 4 de março de 2013

Game Masters, March 4!

Hoje é 4 de Março, o Dia do Mestre (sim, aquele cara sádico que vive matando seus personagens). Então vá lá, ligue para seu mestre de jogo, ou vá à casa dele, convide-o para um café, uma pizza, ou qualquer outra coisa, e lhe dê os parabéns!

Hoje é também o aniversário de 5 anos da morte de Gary Gygax, um dos caras que criou o hobby mais legal do mundo. Rolem um 20 em homenagem a ele no dia de hoje!

danddcartoon Gygax com um produtor da Marvel e uma executiva da CBS, ao lado dos personagens de caverna do Dragão.

Como é costume em todo GM’s Day, começando hoje várias editoras realizam promoções e dão descontos em seus produtos. Assim, eu sugiro que  visitem a DriveThruRPG e dêem uma olhada nas promoções, pois sempre pode haver algo de interesse por um preço bem baixo nessa semana.

Aqui em terras brazucas, a RedBox Editora está com uma grande promoção. Eles estrearam hoje seu novo site e a nova loja on-line (atenção: se você já tinha cadastro, precisará reativar sua conta), e aproveitaram para colocar diversos produtos com descontos de 50%. Isso mesmo, Old Dragon, Space Dragon, Dust Devils e outros jogos pela metade do preço!

Mas é bom ler com cuidado as regras da promoção, pois não há nenhuma “pegadinha”, mas é preciso divulgar a promoção nas redes sociais (conforme explicado aqui) para ter direito ao desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...