quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hasbro Anuncia KRE-O Dungeons & Dragons

Foi confirmado o anúncio de que a Hasbro lançará na San Diego Comic-Con deste ano sua nova linha KRE-O baseada no Dungeons & Dragons.

Mas o que é KRE-O?”, alguns estarão se perguntando. KRE-O é uma marca de blocos de montar, uma espécie de “genérico” do LEGO, compatível com seu meio-irmão mais ilustre, e conhecido por possuir coleções baseadas em filmes e marcas famosas como Transformers, G.I.Joe, e Star Trek.

E porque KRE-O e não LEGO?”, outros irão se perguntar. A resposta é simples: porque a linha KRE-O é uma das marcas de brinquedo distribuidas pela Hasbro, que também é dona da Wizards of the Coast, e consequentemente da marca D&D. Ou seja, não faria muito sentido licenciar a marca para um concorrente direto.

Kre-o D&DO pôster de lançamento, baseado na capa do romance The Thousand Orcs. 

Por enquanto pouco se sabe sobre esse lançamento. Tudo o que foi divulgado é o pôster promocional acima, e que os produtos deverão estar disponíveis nas lojas a partir de Janeiro de 2014. Imagens dos brinquedos provavelmente só após a Comic-Con.

Além de ser um brinquedo muito maneiro, a boa notícia é que similar ao que algumas pessoas já fazem com o LEGO, as figuras e peças dessa coleção também podem ser utilizadas como miniaturas e cenários em jogos de RPG, e o melhor, totalmente customizáveis!

2 comentários:

  1. Me veio à cabeça: Kre-O Kre-O Kre-O Kre-O Kre-O Kre-O Kre-O Kre-O Kre-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nenhum brasileiro consegue ler esse nome sem fazer esta associação!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...