domingo, 4 de agosto de 2013

Os Espólios da World RPG Fest 2013

Semana passada aconteceu a World RPG Fest 2013, um dos maiores eventos de RPG do país, que ocorre anualmente em Curitiba. Eu participei dos dois dias de evento, e como não podia deixar de ser, trouxe algumas coisas de lá.

Os convidados deste ano, infelizmente, não eram pessoas das quais eu tivesse algum produto para ser autografado. Greg Bilsland, por exemplo, era o convidado internacional que trabalha na Wizards of the Coast com D&D, mas começou a trabalhar na editora após a 4ª edição do jogo, e, bem, eu não tenho nenhum livro desta edição.

Mas nem por isso deixei de voltar com algumas coisas bem legais:

World RPG Fest 2013 120 Gygax Magazine, miniaturas e dados!

O Rafael Beltrame me trouxe o exemplar da Gygax Magazine nº 1 que compramos a uns meses atrás (fechamos várias num pacote para economizar no frete).

Aquele poliedro de 20 lados branco ali na foto, na verdade é um d5 (numerado de 1 a 5 quatro vezes), que encontrei à venda em um dos estandes. A estranha esfera negra ao lado é um zocchihedron, um dado de 100 lados da Gamescience, que ganhei de presente da Daiane.

É possível ver também um botom do jogo Selene The Fantasy, que ganhei no estande de demonstração do jogo.

World RPG Fest 2013 122 Um zoom nas miniaturas.

Mas o que eu mais adquiri no evento foram miniaturas. Uma boa parte delas, incluindo as de Star Wars, eu comprei do Rafael Beltrame. Mas em um dos estandes eu consegui algumas peças muito legais, como o behir de D&D Miniatures que eu estava atrás a muito tempo, e várias peças de Pathfinder Battles, como o cavaleiro sem cabeça, wendigo, golem de vidro, e os elementais do ar e da água.

Além disso, há também as memórias de um evento muito bacana, do qual eu pretendo falar um pouco mais em outra ocasião.

4 comentários:

  1. cara, quem me dera tivesse mais eventos assim, e que eu pudesse ir em todos, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um lugar confiavel onde comprar miniaturas do Pathfinder =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Ainda não encontrei ninguém no Brasil que tenha uma boa variedade delas à venda sem cobrar um preço absurdo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...