quinta-feira, 19 de setembro de 2013

D&D 30 Day Challenge: Planta ou Elemental Predileto

treant Eu gosto muito dos elementais, as massas de matéria assassinas, humanóides ou não, do D&D. Mas como as plantas também entram no páreo no tópico de hoje, a posição de monstro predileto de hoje vai para o Ent.

Não tenho muitas razões para isso, eu simplesmente gosto de árvores gigantes animadas. Na verdade, eu gosto de árvores mesmo quando elas são comuns. Se elas forem gigantes, tanto melhor. E se elas andarem, falarem e puderem ser usadas como monstros no jogo, não tem como eu não gostar.

Eu também gosto muito de como Tolkien apresentou os Ents em O Senhor dos Anéis, mas minha predileção nada tem a ver com a obra, já que conheci os Ents muitos anos antes da obra máxima do Professor Tolkien.

E as árvores animas são monstros versáteis, que podem ser desde as criaturas sábias, bondosas e amigáveis de Tolkien, até os terrríveis habitantes de florestas assombradas dos desenhos animados.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...