sexta-feira, 27 de setembro de 2013

D&D 30 Day Challenge: Um Personagem Com o Qual Gostaria de Jogar no Futuro

Eu não tenho pensado muito participar de uma aventura de D&D como jogador, apenas como mestre. Até porque, em geral, sou eu quem sempre mestro D&D no meu grupo, e este é um papel do qual eu gosto muito.

Ainda assim, há alguns personagens antigos de aventuras que pararam sem serem concluídas que eu gostaria de voltar a poder representar. Um destes é meu druida neutro e manipulador, capaz de sacrificar qualquer um de seus companheiros pela manutenção de suas crenças. Ou então o feiticeiro gillmen de linhagem rakshasa (OK, este era um personagem de Pathfinder, mas para mim Pathfinder conta como D&D) que agia como agente duplo entre os campeões do bem e as forças do mal do cenário. Ou mesmo meu anão guerreiro, velho, rabugento, mas de coração mole.

halflingfighterAgora, se eu fosse montar um personagem novo, talvez eu montasse um halfling, provavelmente ladrão. Faz tempo que não jogo nem com um, nem com outro, e seria legal revisitar este velho estereótipo. Ainda mais nessa época em que Bilbo Bolseiro está em alta.

Mas seria um halfling de verdade, clássico, com enormes pés descalços e peludos, cabelos encaracolados, e uma barriga proeminente. Nada dessa visão moderna e sem sal dos halflings de hoje em dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...