quinta-feira, 5 de setembro de 2013

D&D 30 Day Challenge: Meus Dados Favoritos

Eu prezo muito todos os meus dados, até mesmo os mais esquisitos, como meu d7. E olha que minha coleção é razoavelmente grande! Ainda assim, há alguns que são mais especiais que os outros.

O meu predileto dentre todos é este aqui:

Dados 004Sei lá, eu sempre curti os dados de 10 faces, além de que eles são o dado de vida dos guerreiros e de dano de alabardas e espadas bastardas!

Meu segundo preferido é este:

Dados 005Ele é meu d20 de escolha para rolar ataques e saving throws de meus personagens quando estou jogando. E sim, eu gosto de dados rajados.

Mas tem um set inteiro que tem um significado especial pra mim:

Dados 002Estes são meus primeiros dados de RPG, o conjunto que veio dentro da minha caixa do D&D da Grow, e com os quais aprendi a jogar. Foram meus únicos dados por muito tempo e até hoje realizam seu trabalho com primor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...