quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Old Dragon Day 2013

E foi anunciado o Old Dragon Day 2013, o evento oficial que acontece todo ano no final se semana mais próximo do aniversário do Old Dragon!

Esse é um evento diferente, porque ele não acontece em um local específico, mas sim em todo lugar onde as pessoas se reunirem para jogar Old Dragon! Basta se inscrever para receber a aventura oficial do evento, e concorrer a um brinde muito bacana!

Mas melhor do que eu explicar é melhor deixar o próprio pessoal da Redbox fazer isso:

OldDragonDay2013CartazWeb1

Olá! Como já está virando tradição, anunciamos o Old Dragon Day 2013, o evento de jogo que dura todo um final de semana que tem como objetivo divulgar o Old Dragon para novos jogadores e comemorar o aniversário do nosso Dragão.

Este ano comemoramos duas datas importantes. Em novembro de 2008, começamos o projeto do Old Dragon e em novembro de 2010 fizemos o lançamento do livro básico. Dessa forma esse ano comemoraremos 5 anos de projeto e 3 anos de Old Dragon! \o/

O Evento ocorrerá no primeiro final de semana de novembro, nos dias 02 e 03, sábado e domingo. Na semana anterior ao evento, liberaremos a aventura gratuita exclusiva do evento com uma nova série de personagens prontos, tudo para que você não precise fazer nada além de se divertir e festejar conosco!

Da mesma forma como nos anos anteriores, todo evento cadastrado será considerado oficial, e da mesma forma, faremos uma promoção. Todo grupo cadastrado no site poderá enviar uma foto da sua mesa de jogo durante o ODday 2013 para fabiano@redboxeditora.com.br até o dia 8 de novembro. A foto mais legal (a ser escolhida pela equipe da Redbox Editora) ganhará uma Caixa Básica do Old Dragon para o grupo e um cupom de crédito em nossa loja no valor de R$ 100,00!

Ou seja, você joga, se diverte, e ainda concorre a uma caixa básica do Old Dragon + 100 reais em produtos!

Lá no Redblog tem materiais de divulgação prontos para o evento, como cartazes e banners, além de uma lista com os eventos já cadastrados.

Tá esperando o que? Vai lá e inscreva sua mesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...