segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meus Presentes de Natal

Este ano eu tive um Natal bastante RPGístico – ou quase. Não, eu não joguei RPG no Natal, mas em contrapartida, recebi e dei vários presentes de alguma forma relacionados com o hobby, ou com fatasia em geral.

Vou começar mostrando a vocês os presentes com os quais eu mesmo me presenteei:

Birthright Destaque para a belíssima caixa do Birthright!

Comprei a caixa básica do Birthright, completando assim minha coleção com todos os básicos do que eu considero os “grandes cenários” do AD&D (Ravenloft, Greyhawk, Dragonlance, Darksun, Planescape, Spelljammer, Mystara, Forgotten Realms, Al Qadim e Birthright). Também adquiri o segundo livro dos panteões de Forgotten Realms e um dos livros azuis que ainda faltavam em minha coleção.

Skull & Shackles 008 Homens-serpente e um gorila alado: mais sword & sorcery impossível!

Aproveitei para aumentar um pouquinho minha coleção de miniaturas, com alguams peças de D&D Miniatures e de Pathfinder Battles.

Skull & Shackles 007 Por Tutatis!

E pra fechar meus auto-presentes, estes dois mascotes para enfeitar minha estante. Estas miniaturas de chumbo de Asterix e Obelix eu encontrei em uma feira natalina aqui da minha cidade.

Agora, é hora de partir para os presentes que ganhei:

Skull & Shackles 005O orc parece preocupado com a espada do pirata… 

Estes dois eu ganhei da INapta. O LEGO é uma espécie de mini wargame baseado na batalha do Abismo do Elmo de O Senhor dos Anéis.

Já o Munchkin Booty é a companhia perfeita para os nossos protótipos originais da expansão deste mesmo jogo ganhos na World RPG Fest 2011!

E por fim, os presentes que eu distribui:

Skull & Shackles 006 Races of Destiny, também conhecido por essas bandas como “O Livro dos Feats Inúteis”.

Como a própria INapta diz, a parte boa de um casal com gostos parecidos é que os presentes que se dá ao outro também se aproveita! Este ano a INapta ganhou de mim o Races of Destiny, um dos livros que ela mais gosta do D&D 3.5 devido a seus feats de utilidade duvidosa.

Além disso, também presenteei a ela com um exemplar de Clássicos do Sobrenatural, uma coletânea de contos de horror e casos sobrenaturais de autores famosos, contendo entre outros a ainda mais clássica história A Pata do Macaco! Inspiração de primeira qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...