domingo, 19 de janeiro de 2014

E a Coleção Está Completa!

Este ano começou muito bem para minha coleção de livros de RPG: era apenas dia 16 de Janeiro quando eu consegui completar minha coleção de livros verdes e azuis do AD&D 2ªed!

Os livros vermelhos eu já havia conseguido todos no ano passado, agora faltavam uns poucos dos azuis e verdes. Eu já estava preparado para levar mais alguns meses para conseguir o feito, mas qual não foi minha surpresa quando uma encomenda que eu já havia dado como extraviada chegou às minhas mãos!

Entendam, quando um pacote não chega após 6 meses, é normal considerá-lo perdido para sempre no limbo dos Correios. Mas eis que, exatos 7 meses e 11 dias após o envio, o pacote com os últimos livros que faltavam para minha coleção foram entregues!

Livros 005Os últimos que faltavam! 

Para completar a sorte do dia, passando em um sebo próximo do trabalho, de forma totalmente descompromissada, encontrei dois outros livros dos quais eu estava atrás: um Divindades & Semideuses do D&D 3.0 em perfeito estado, e um manual básico do Conan D20!

Livros 007 Deuses de duas edições: o da esquerda veio junto com os livros azuis na encomenda “extraviada”.

Livros 008A capa está meio acabada mas tá valendo. Nunca imaginei encontrar este livro num sebo! 

E para finalizar, uma foto da coleção completa, em seu devido lugar de destaque na minha estante:

Verdes-Vermelhos-Azuis 02Coisa linda! Se me perguntassem a uns anos atrás, eu diria que nunca conseguiria todos eles.

7 comentários:

  1. "Archivement Complete: Master of the Dungeon Masters"

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Parabéns. Eu tenho todos os vermelhos e já foi uma grande quest!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já que essa edição se foi... tudo fora de catálogo, será que um dia alguém não traduz tudo isso para podermos ao menos termos eles em pt e digitalizados?? Para usarmos a vontade em nossas partidas de AD&D?? Pra mim a melhor edição foi e sempre será o AD&D.

    ResponderExcluir
  5. Já que essa edição se foi... tudo fora de catálogo, será que um dia alguém não traduz tudo isso para podermos ao menos termos eles em pt e digitalizados?? Para usarmos a vontade em nossas partidas de AD&D?? Pra mim a melhor edição foi e sempre será o AD&D.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, sem querer, acabei me confundindo aqui e postei 3 x o mesmo comentário.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que você ainda entre neste blog. Eu sou estudante de História e faço pesquisa sobre o RPG. Gostaria que entrasse em contato comigo pois preciso de algumas informações sobre os livros da sua coleção. É muito importante mesmo. Espero que responda. Deixarei meu email: lucas.vieirademelo@hotmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...