sábado, 18 de janeiro de 2014

Ravenfell – Uma Vila de Papel no Kickstarter

A Fat Dragon Games está com um projeto de financiamento coletivo no Kickstarter que pode interessar a muita gente – trata-se de Ravenfell.

Ravenfell é um kit de cenários 3D de papel para montar uma vila de fantasia mediveval inteira. Veja abaixo o vídeo de divulgação do Kickstarer e tenha uma ideia de como são as peças:

Eu particularmente não gosto muito de cenários 3D de papel, preferindo as peças mais sólidas, mas eu vejo muita utilidade nestas peças para montar casas e construções (afinal, são bem mais baratas, mais fáceis de fazer e também de guardar).

Além disso, a Fat Dragon Games é em minha opinião uma das melhores fabricantes de cenáriso de papel, com peças que podem ser guardadas desmontadas, e diferentes customizações de texturas que podem ser feitas nos PDFs antes de imprimir e montar as peças. Isso sem contar pequenos detalhes como frestas para encaixar miniaturas escalando uma parede, plataformas para encaixar miniaturas andando sobre um telhado, etc.

Ainda há 30 dias para participar deste financiamento, e ele já bateu mais de 19 vezes a meta inicial. Além disso, considerando o histórico da Fat Dragon, este é um daqueles financiamentos que certamente serão entregues dentro do prazo e sem maiores dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...