sábado, 8 de fevereiro de 2014

Novidades da Redbox Editora em 2014

A Redbox Editora iniciou 2014 com diversas novidades.

Programa-AfiliadosA primeira delas é o retorno de seu programa de afiliados. Através dele, você pode propagandear os produtos da loja virtual da Redbox e receber comissões de 10% a cada compra realizada por alguém que o fez clicando no link em sua página. A editora também fornece vários formatos de banners para a inclusão em seus sites e blogs.

Além do programa de afiliados, a Redbox também criou o “Amigo Padrão Redbox”.

Amigo-Padrão-Redbox O Amigo Padrão Redbox é um programa de indicação remunerada, criado para ajudar a divulgação dos produtos da editora. O funcionamento é simples: você cadastra de 1 a 10 amigos e envia a eles um e-mail com um desconto de 5% na loja da Redbox. Se seus amigos comprarem algo na loja, você recebe um cupom de 5% de desconto para cada um deles que efetuarem uma compra. Todo mundo ganha!

Por fim, há o projeto Caderno de Campanha Old Dragon:

old-dragon-caderno-de-campanha Esta imagem é um mockup.

O caderno de campanha não é exatamente uma pré-venda, mas sim um projeto de viabilização (quase um financiamento coletivo). Funciona assim: o caderno só será produzido se dentro do periodo de 2 meses, no mínimo 60 unidades forem vendidas; só então a Redbox irá produzir o caderno.

O Caderno é destinado a mestres e jogadores que gostam de manter anotações sobre seus jogos e planejar suas aventuras, e possui:

- Capa dura e espiral
- 100 folhas pautadas temáticas
- Sacola transparente para acomodar folhas soltas
- 10 Folhas pautadas para mapas de aventuras
- Folha de Adesivos temáticos e exclusivos
- Tabelas para criação de campanhas exclusivas e imediatas.

O Caderno está sendo vendido a preço de custo, e com frete grátis para todo o Brasil. Caso a quantidade mínima não seja alcançada, a Redbox Editora se compromete a devolver todo o dinheiro arrecadado.

Um comentário:

  1. Achei a ideia do caderno bem legal. Fiquei até com vontade de adquirir um pra mim, mas nem tenho jogado RPG nesses últimos tempos >.<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...