sexta-feira, 7 de março de 2014

Datas e Preços Para a Pré-Venda do D&D Next?

Esta semana a Barnes & Noble postou preços e datas para dois materias da próxima edição do D&D. Aparentemente, estas postagens foram um engano e já não estão mais no ar.

Os anúncios foram para o Player’s Handbook a US$ 49,95 a ser lanaçado em 19 de Agosto de 2014, e a grande novidade, um Starter Set a US$ 19,99 a ser lançado em 15 de Julho.

D&D Next Starter Set Não há nenhuma informação do que comporá o Starter Set.

D&D Next Players Handbook Como pode ser visto acima, ainda não há imagens dos livros.

A Wizards of the Coast comentou oficialmente que não tem nada a declarar em relação ao assunto; isto é, não confirmou mas também não desmentiu nenhuma das informações que vazaram.

Isto pode indicar que, provavelmente, as informações são verdadeiras. Claro que até a data oficial de lançamento, tudo pode mudar. Mesmo assim, o starter set faz todo o sentido do mundo, já que além de ser uma escolha inteligente lançar um conjunto introdutório ao jogo mais barato, a Wizards já usou a mesma tática no lançamento do D&D 4ªed.

A data de lançamento do Player’s Handbook também parece adequado, já que 19 de Agosto seria a terça-feira após a Gen Con, a data ideal para a apresentação do nova edição do jogo.

E pelos print screens acima podemos notar duas outras coisas: aparentemente a nova edição será chamada oficialmente apenas “Dungeons & Dragons”; e as grandes lojas on-line oferecerão enormes descontos no preço dos livros.

Vamos continuar aguardando para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...