sábado, 22 de março de 2014

Os KRE-O Dungeons & Dragons Já Chegaram no Brasil!

Já era sabido que os conjuntos de KRE-O Dungeons & Dragons já estavam disponíveis no mercado gringo desde o início do ano. Mas eis que descobri que eles agora chegaram também ao Brasil!

Os kits de peças de montar da Hasbro com temática do D&D já estão disponíveis nas lojas de brinquedo brasileiras, em todas as suas versões.

Além dos kits maiores, com máquinas de cerco, torres e castelos, vendidos a preços variados (mas ainda assim mais baratos que LEGO), há as miniaturas individuais de figuras icônicas a R$ 29,90 (com personagens como Wulfgar e Drizzt Do Urden), e também os pacotinhos do Army Builder Pack, com uma miniatura aleatória, a R$ 11,90.

KRE-O D&D (1) O pacote contendo uma figura aleatória.

Eu comprei um pacote do Army Builder Pack por curiosidade, só para ver como são as figuras. E até que são legais, mas bastante diferentes das minifigs da LEGO (mas o tamanho e proporções são exatamente os mesmos). Eu tirei um clérigo:

KRE-O D&D (5) O clérigo e seu card.

Junto à miniatura, que é cheia de articulações, acompanha também um card, o que corrobora meu pensamento de que há um jogo associado a estas figuras, com regras próprias. Infelizmente, no pacote individual não vem nenhuma explicação sobre quais são estas regras.

Na pior das hipóteses, é uma opção viável para quem quiser usar minifigs de LEGO e figuras de KRE-O como miniaturas costumizáveis em suas partidas de RPG.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...