sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dark Sun Para Old Dragon

Se por alguma razão absurda qualquer você ainda não segue o blog Moostache, talvez você ainda não saiba que esta semana foi postado lá uma adaptação do cenário de Dark Sun para o sistema Old Dragon.

OD DarkSun

Com 174 páginas, o suplemento não-oficial de cenário subintitulado Crônicas do Andarilho é basicamente uma tradução de grande parte do livro The Wanderer’s Chronicle que faz parte do boxed set da 2ª edição revisada e ampliada do cenário, produzida para o AD&D 2ªed.

De autoria de Troy Denning e Timothy B. Brown, o material foi traduzido por Fabrício Madruga Lopes e Bruno Fernandes Santos, e diagramado por Bruno Sakai. Além desse excelente material descritivo traduzido, há um apêndice no final do livro com as raças de Dark Sun adaptadas para o Old Dragon, de autoria de Lucas Silva.

Se você é fã do cenário, ou apenas tem curiosidade de conhecer, essa é uma ótima oportunidade de ter acesso a um material muito bom em português. De qualquer modo, vale à pena visitar o Moostache e baixar este belo PDF.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...