sábado, 3 de maio de 2014

Modelos Para Old Dragon – A Flying Ape Entra no Mercado!

Fly_Ape_TranspO estúdio Flying Ape, do meu xará Igor Moreno (autor do excelente Space Dragon) e do amigo Guilherme Nascimento, finalmente entrou no mercado com seu primeiro suplemento comercial – trata-se de Modelos Para Old Dragon vol. 1.

Modelos para OD

Este suplemento traz 10 novos modelos para serem aplicados sobre as criaturas (diferentes dos modelos presentes no Bestiário Old Dragon), além de regras para adicionar níveis de classe aos monstros.

Além disso, cada modelo possui uma criatura de exemplo, um goblin, mostrando como cada modelo funciona. Ou seja, 14 novos tipos de goblins prontos!

O nome do suplemento também sugere que, em breve, podemos esperar por um volume 2.

Se isso já não fosse o suficiente, foi lançada também uma aventura gratuita, A Caçada Marítima, que utiliza as regras do suplemento. Assim, você já pode testar as novas regras antes de decidir se vale a pena ou não comprar o suplemento!

A Caçada MaritimaOs dois suplementos estão disponíveis apenas em PDF, e podem ser adquiridos pela loja da Flying Ape Redbox Editora'>Redbox Editora'>na RedStore. Modelos Para Old Dragon vol.1 custa R$ 6,90, e A Caçada Marítima é um produto gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...