sábado, 14 de junho de 2014

Forjados no Aço – O Guia de Homens de Armas da Moostache Books

forjados-no-aco-um-guia-old-dragon-para-os-homens-de-armaO segundo guia de classes da Moostache Books. 

Seguindo o projeto iniciado com Sombras & Segredos, a Mosstache Books lança seu segundo guia de classes para o Old Dragon, desta vez voltado aos homens de armas: Forjados no Aço.

Escrito por Rafael Beltrame, com ilustrações internas de David Lucena, este “livro completo dos guerreiros” traz diversas novas opções para aqueles que jogam com homens de armas, além de uma aventura inédita.

Nas palavras da equipe do Moostache:

Em “Forjado no Aço – um guia Old Dragon para Homens de Armas” pretendemos explicar e elaborar algumas idéias sobre esta classe, apresentando dicas para Mestres e jogadores de como tornar seu personagem uma figura única, independente de seus atributos ou habilidades.

Novos equipamentos, dicas de customização e leitura dos atributos básicos serão apenas algumas das ferramentas que usaremos para que um guerreiro não seja apenas “pontos de vida” e “dano da arma”. Ainda por cima, uma aventura especial feita para mestrar para um homem de armas solo!

Não importa se é um samurai, caçador de recompensas, guerreiro sagrado ou um homem das cavernas: a história está cheia de guerreiros singulares e memoráveis, e o seu pode ser o próximo!

Forjados no Aço está disponível apenas em PDF, pelo valor de R$ 6,90 na loja virtual da Redbox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...