domingo, 8 de junho de 2014

Mais Novidades do D&D 5ªed

Hoje trago para vocês mais algumas imagens do que virá com o lançamento do D&D 5ªed. Todas as informações vindas direto da página da E.N.World no Facebook.

Começando pelo menos impactante, temos uma foto de um dragão prateado da futura linha de miniaturas Tyranny of Dragons:

 Simpático!

Devo confessar que a qualidade das esculturas dos dragões revelados até o momento está me agradando bastante. Tomara que as demais miniaturas também sigam esta mesma qualidade.

Uma outra imagem muito interessante, é uma foto da arte que foi utilizada para a capa do D&D Starter Set, só que desta vez, mostrando a peça completa:

Clique para ampliar.

A peça completa me agradou muito mais do que o recorte utilizado como capa para o produto. Ao contrário do que a capa transmite, a peça completa passa uma sensação maior de história, de aventura e exploração, e não apenas de combate. Na minha opinião deveriam ter utilizado a arte toda no produto, como está mostrado acima.

E por fim, a revelação mais bombástica de todas: a primeira página do livro de regras do D&D Starter Set!

Perfeito!

A primeira página do livro traz um grupo de aventureiros acampando. Sério, essa foi uma ótima escolha! E o grupo é bem constituído, com  todas as raças clássicas, e possivelmente com todas as classes básicas também. Acertaram em cheio!

3 comentários:

  1. Este Dragão Prateado não é do Attack Wing por acaso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não havia detalhes sobre isso, mas pode ser que sim. Até porque, segundo o que foi revelado até o momento, haverão miniaturas em comum nas duas coleções.

      Excluir
  2. A ladra parece a Liv Tyler hehe
    Muito boa a cena mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...