quarta-feira, 30 de julho de 2014

D&D 5ed: Paladinos e Bárbaros... e Um Dragão Dourado

Mais duas classes do Player's Handbook do D&D 5ªed foram reveladas nos últimos dias: o bárbaro e o paladino.

Clique na imagem para ampliar.

Como de costuma, apenas as duas primeiras páginas da descrição das classes foram reveladas, o que dá bem pouca informação sobre as mecânicas da classe.

A curiosidade no caso do paladino é a ilustração, que mostra um membro da classe da raça meio-orc! Não deixa de ser uma escolha um pouco inusitada para ser o representante da classe.

Um raro caso de bárbaro vestido!

O bárbaro também teve apenas as duas primeiras páginas divulgadas, o que traz o mesmo problema de poucas informações sobre a classe.

No que diz respeito às ilustrações, gostei bastante delas, para ambas as classes. Para dizer a verdade, dentre todas as classes reveladas até o momento, apenas a ilustração da classe warlock que eu não gostei até agora.

Fora estas duas classes, também encontrei uma foto de um dragão dourado enorme da coleção de miniaturas Icons of the Realms:

Ao menos esse não tem cara de carpa!

Esse dragão gigantesco é bem diferente do dragão dourado menorzinho mostrado na outra postagem, e na minha opinião possui uma escultura e pintura bem melhores.

2 comentários:

  1. Eu acho que esse é um dragão de latão, na verdade. E o outro, com a cara de carpa, é um dragão dourado mesmo.

    Esse aí de cima seria um desse: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20070328154506/forgottenrealms/images/b/b1/Brass_Dragon.JPG

    E o cara de carpa: http://seanmay.files.wordpress.com/2011/04/dd-gold-dragon.jpg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...