quarta-feira, 22 de outubro de 2014

D&D 5ed: Alguns Itens Mágicos do DMG

Mais três páginas de preview do novo Dungeon Master's Guide foram divulgadas pela Wizards of the Coast. Ainda são apenas itens mágicos, mas desta vez temos alguns anéis e os figurines of wondrous power:

Uma coisa que já podia ser vista no preview anterior, mas que agora ficou muito mais óbvio de ser notado, é que os itens mágicos receberam uma espécie de classificação por raridade nesta edição.

Além dos itens que acompanham a descrição, é possível ver também algumas ilustrações de outros itens já velhos conhecidos nossos. E as piadinhas com os falsos post it continuam.

E falando em ilustrações, as ilustrações dos itens estão bem legais, e na minha opinião adiciona muito ao clima do jogo ter boas referências visuais dos itens mágicos.

Vemos também que o anel de estrelas cadentes recarrega suas cargas automaticamente, o que é bem diferente de como funcionavam as cargas de itens mágicos nas edições mais antigas. Se isso é uma característica única deste anel ou o novo padrão, ainda é cedo para saber, já que no D&D 3.5 este anel sequer possuía cargas, funcionando por limite de usos em relação ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...