quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Here Be (Dungeon &) Dragons

Sim! Cuidado para aqueles que se aventuram por estas bandas, porque aqui há dragões (e masmorras)!

Dungeons & Dragons 017 Quero ver é arranjar lugar na estante para todos eles…

Os itens na foto são as coisas com as quais eu me auto-presenteei neste Natal.

Os dragões, um Gargantuan Black Dragon e um Gargantuan Blue Dragon, vão fazer companhia ao meu Gargantuan White Dragon, que estava se sentindo meio sozinho ultimamente. São miniaturas usadas, mas em perfeito estado de conservação e ainda com suas caixas originais.

Os livros, como todos já sabem a esta altura, são os core books da atual edição do D&D. Dentre os três, o Player’s Handbook é disparado o menos interessante (eu diria até mesmo o pior deles).

Já o Monster Manual e o Dungeon Master’s Guide parecem ser tão bons, tão cheios de ideias, que tornam-se úteis até para aqueles que não utilizam esta edição do D&D, mas sim algum retroclone, retrogolem, ou mesmo alguma edição mais antiga do jogo.

Agora é aproveitar que tenho os três livros na mão e terminar de lê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...