terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Release the Kraken!

Nada melhor do que as antológicas palavras de Zeus no clássico filme Fúria de Titãs (o original de 1981, não aquela porcaria de remake) para expressar como me sinto!

A alguns dias finalmente chegaram em minha casa as miniaturas do financiamento coletivo da Gifted Vision do qual participei ano passado. E adivinha o que vinha entre elas? Pois é, um kraken!

Kraken (2) Comprei várias das miniaturas sem pintura, para eu mesmo dar um retoque depois. Na verdade, o próprio kraken era pra ser sem pintura, mas os brancos acabaram e eles me mandaram um já pintado no lugar, sem custo adicional.

Kraken (4)Além do kraken, há muitas outras miniaturas bastante legais nesse pacote. Ali no canto inferior direito, há 4 lanças com cabeças espetadas, cujos topos podem ser trocados. Os 3 tipos de topo para as lanças são: cabeça de orc, crânio, e cabeça de mulher.

Além do kraken, há também miniaturas de sereias. Isso, em conjunto com as miniaturas da coleção Pathfinder Battles - Skull & Shackles, praticamente pede por uma aventura marítima!

Kraken (6) O kraken em detalhe. Uma coisa muito bacana é esse tentáculo gigante em separado. É muito útil para representar os tentáculos da criatura envolvendo uma embarcação e atacando por todos os lados!

Kraken (22) Eu também aproveitei para comprar algumas bases para as minhas conversões de miniaturas. São bases para criaturas voadoras e para montarias ou outras criaturas quadrúpedes.

Kraken (7) O kraken junto de algumas miniaturas mais conhecidas, para dar uma noção melhor de escala. O Cthulhu da linha Reaper Bones e o Gargantuan White Dragon da linha D&D Miniatures Icons eram as minhas duas maiores miniaturas até então. Assim, vocês podem notar como esse kraken é realmente grande!

No fim, este kraken acabou saindo melhor do que as minhas expectativas. Ponto pra Gifted Vision.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...