segunda-feira, 18 de maio de 2015

Petty Gods Revisado e Expandido – Versão Impressa!

Demorou, mas enfim, está pronto. O projeto que começou ainda em 2010 finalmente está concluído. Petty Gods: Revised & Expanded Edition afinal atingiu sua versão definitiva!

EPG-PDF-CoverPreview A belíssima capa do livro!

O livro é certamente uma das maiores obras feita em conjunto pela comunidade OSR (que a partir de agora ganhou o nome de ORC – Old-school Role-playing Community): o livrão ficou com exatas 394 páginas, preenchidas pelo trabalho gratuito de centenas de autores e ilustradores!

Além de uma miríade de deuses nanicos, o livro traz também servos, cultos e cultistas, itens mágicos, magias, índices, e até uma sessão de classificados!

Adassec Adassec, o deus das escadas – um dos petty gods de minha autoria presentes no livro.

O livro está disponível em PDF, totalmente de graça, já que é um projeto comunitário (do qual eu tenho orgulho de ter participado).

Mas, além disso, também é possível obter o livro em uma versão impressão, pelo site de print-on-demand Lulu.com.

A versão em capa mole, custa US$ 13,22 (mais frete). Mas um livro como esse merece uma versão em capa dura, e esta custa US$ 22,47 (mais frete).

Mas como a ideia do projeto sempre foi produzir um material gratuito para a comunidade OSR, feito por esta mesma comunidade, antes que surjam dúvidas é melhor esclarecer: estes preços dos livros impressos são o preço de custo cobrado pela Lulu.com para imprimir o livro, sem nenhuma margem de lucro adicionada.

Agora não há o que pensar duas vezes: tenho de ir na Lulu.com e encomendar uma versão capa dura desse livro pra mim!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...