domingo, 11 de outubro de 2015

Os Espólios da World RPG Fest 2015

Eu já contei a vocês como foram meus dois dias de World RPG Fest 2015, mas é claro que eu não voltei de lá de mãos vazias. Portanto, chegou a hora de mostrar o butim angariado no evento.

Primeiramente, eu trouxe do evento o autógrafo do Jonathan Tweet no meu Livro do Jogador do D&D 3.5 - o mesmo livro que já possui os autógrafos do Monte Cook e do Chris Pramas:

Agora só preciso que o Skip Williams venha pro evento do ano que vem.

Na mesa de DCCRPG do Diogo Nogueira, nós ganhamos alguns brindes bem legais relacionados ao jogo:

Marcador de página que serve como mini-planilha, adesivo, botom e tatuagens temporárias.

Mas além dos brindes, também havia um fast-play da versão traduzida do jogo disponível para quem quisesse conhecer o DCCRPG:

Fast-play da versão brasileira do DCCRPG, com aventura funil incluída!

Como eu fui o campeão do torneio de DCCRPG, também trouxe para casa meu certificado de campeão e o prêmio do torneio - uma aventura gringa para o jogo:

Quem mais tem um diploma de campeão? Digo mais: quem mais ganha um campeonato, mesmo morrendo no final?

A aventura The Vile Worm, que na verdade vem com mais 2 mini-aventuras.

E a melhor parte de ter uma esposa RPGista - além de poder gastar dinheiro com RPG sem correr o risco de apanhar - é que ela foi o terceiro lugar no campeonato de DCCRPG, e portanto também ganhou uma aventura como premiação:

Demon Drums é na verdade uma aventura de Crawljammer, um hack futurista de DCCRPG.

 Na mesa de Elementum também rolou um fast-play e planilhas prontas impressas dos personagens:
 
O fast-play de Elementum...

... e as planilhas dos personagens que usamos no jogo.

Por fim, mas não menos importante, eu adquiri no estande da editora New Order o que provavelmente é a última caixa de luxo do Lenda dos 5 Anéis que eles ainda possuíam a venda:

 O visual externo da caixa, com acabamento em veludo. A caixa era exclusiva da pré-venda do jogo, mas a editora reservou um único exemplar para a venda no evento.

O conteúdo da caixa: poster, mapa e livro. O interior da caixa também é forrado em veludo.

O livro básico do Lenda dos 5 Anéis. Não li todo o conteúdo, mas aparenta ter sido um excelente trabalho da New Order.

O incrível mapa de pano de Rokugan. Acreditem quando digo que ele é realmente grande.

E foram estas as coisas que eu trouxe do evento deste ano. Isso é, além das boas lembranças de um grande evento de RPG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...