domingo, 22 de novembro de 2015

Old Dragon Day 2015 - Já Começaram as Inscrições!

Foi anunciado o ODDay deste ano, que desta vez acontecerá um pouco mais tarde do que de costume, nos dias 5 e 6 de Dezembro. Mas porque tão tarde? Simples: para coincidir com a Comic Con Experience, onde os autores do Old Dragon estarão presentes mestrando a aventura do ODDay 2015!

E para melhorar as coisas, a aventura deste ano, Fuga das Terras Bárbaras, se passa em Legião, o cenário oficial do Old Dragon que será lançado no ano que vem. Veja abaixo o anúncio original da Redbox Editora:

Old Dragon Day 2015


Bravos jogadores! Após finalmente confirmar tudo, estamos aqui para anunciar o Old Dragon Day 2015 (use a hashtag #odday2015!), o tradicional evento nacional para jogar, comemorar o aniversário e convidar novos jogadores para nosso querido Old Dragon!

Este ano o Old Dragon completa 5 anos (7 de projeto). O que começou como um jogo de nicho para o nicho, agora é popular e tem a comunidade mais forte, gente boa e incrível do RPG brasileiro.

Desta vez o evento será nos dias 5 e 6 de dezembro. Mas tão tarde? A questão amigos, é que estes dias serão o sábado e domingo da Comic Con Experience, a CCXP! No maior evento nerd do país, teremos o maior evento nacional simultâneo de RPG do país!

Ou seja, mesmo que você não possa ir ao CCXP, saiba que está participando de uma das atividades oficiais do evento. E se estiver lá, passe no estande da Redbox e jogue com um dos autores do Old Dragon.

A aventura deste ano se chama Fuga nas Terras Bárbaras, uma trama épica, sombria e frenética no mundo de Legião: A Era da Desolação, cenário oficial do Old Dragon de fantasia sombria que chegará em 2016. Você vai ter uma boa ideia de como a vida é dura em Ryanon, o mundo de Legião, e conhecer alguns aspectos exclusivos do cenário.

A tradição vocês sabem. Em breve publicaremos um leque de personagens prontos, e quando estiver perto do evento vamos mandar a aventura em pdf para todos os mestres que se inscreveram. Este ano vamos enviar um pouco mais cedo, por conta de muitos pedidos ano passado, para dar tempo dos mestres prepararem acessórios de jogo.

Por fim, como em todo ano, teremos a promoção onde vocês mandam as fotos do grupo na ocasião do #odday2015 e as melhores ganham prêmios. Em breve postaremos mais informações.

Para se inscrever no ODDay 2015, receber a aventura gratuita do evento, e poder concorrer na promoção, é necessário preencher o cadastro na página da editora. Neste mesmo link você também encontra o material promocional para divulgar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...