quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

The Monster Alphabet e GM Gems: Eles Chegaram!

A alguns dias atrás chegaram os meus exemplares do The Monster Alphabet e GM Gems que adquiri através do Kickstarter. Os livros são incríveis, cheios de boas ideias e de bela arte. Por isso, acredito que seja legal mostrar a vocês um pouco dos livros.

As capas dos livros. Meu The Monster Alphabet é a versão com capa imitando couro, que não só eu acho mais bonita como também combina com a versão que possuo do The Dungeon Alphabet. Já o GM Gems eu acho que merecia ter recebido um nova capa.

As contra-capas dos livros.

A ilustração de abertura do The Monster Alphabet é, como sempre, uma obra de arte.

A ilustração que encerra o livro traz numa mesma cena o grupo icônico do Dungen Crawl Classics RPG e do Lamentations of the Flame Princess. Ficou muito legal, pois raras vezes vemos tantas aventureiras juntas em uma mesma ilustração.

O interior do livro é no mesmo estilo do seu irmão mais velho The Dungeon Alphabet, com tabelas e ilustrações em harmonia.

As ilustrações internas, por sinal, são todas excelentes, contando com algumas de página inteira.

Na verdade, o próprio índice do livro já é uma tabela! E ainda tem essa tabela pra criação aleatória de monstros, só porque sim.

O GM Gems também ganhou ilustrações de abertura e encerramento, só que no caso deste ambas são iguais - mas nem por isso menos incríveis.

 O GM Gems apresenta algumas tabelas realmente enormes.

Mas também traz muitas dicas, sugestões e inspirações na forma de texto simples.

Apesar de ser bem menos preenchido de ilustrações do que o The Monster Alphabet, o GM Gems também traz algumas belas imagens em seu interior, além de ter ilustrações nas bordas laterais de todas as páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...