sexta-feira, 20 de maio de 2016

Finalmente, Chegamos ao 1.000!

E eis que hoje chego à postagem de número 1.000 aqui no Dungeon Compendium!

Parece que foi ontem que fiz a postagem de número 100. Mas na verdade já fazem quase 6 anos que isso aconteceu, ainda no primeiro ano do blog. As coisas mudaram bastante de lá pra cá, mas o blog continua, e minha paixão pelo D&D e suas crias, assim como minha vontade de dividir esse meu interesse com os leitores, também.

Enfim, não há muito o que falar aqui, e essa postagem é mais uma ladainha sem propósito só para salientar um marco. Tudo o que eu quero dizer mesmo é obrigado a todos que continuam acompanhando o blog, e em especial àqueles que comentam. Espero que ao menos às vezes algo que eu poste aqui seja útil a vocês.

E para essa postagem não ficar no vácuo total, uma bela ilustração de Jeff Easley para o deleite de todos:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...