domingo, 21 de agosto de 2016

PolyHero Dice - Wizard Set

Vocês lembram do PolyHero Dice - Warrior Set? Pois bem, já que aquela campanha foi um sucesso e os dados foram enviados aos financiadores (os meus ainda estão confinados nas catacumbas da Receita Federal, esperando a liberdade), a PolyHero Dice iniciou mais um financiamento coletivo: o PolyHero Dice - Wizard Set!

O kit completo deve se parecer com isso.

Assim como o Warrior Set foi um conjunto de dados temáticos para guerreiros, o Wizard Set é um conjunto de dados temático para magos. Todos os dados possuem formas exóticas que fazem referência à vida arcana: um raio (d4), uma bola de fogo (d6), um pergaminho (d8), duas poções mágicas diferentes (d10), uma varinha que mais parece um cetro (d12), e uma orbe (d20).
 
Mas como um brinde para os participantes do financiamento, cada kit será acompanhado também de um dado de 2 (d2) faces no formato de um grimório! Este d2 não deverá ser comercializado pelo fabricante no futuro.

Este d2 é bastante simpático!
Cada kit completo custa US$ 15,00 com frete fixo de US$ 4,00 para qualquer lugar do mundo. Além disso, há pacotes para kits extras, de 2 a 8 kits, que acabam saindo com um pequeno desconto.
 
Por enquanto os kits estão disponíveis em 6 cores diferentes, e mais devem ser liberadas durante o financiamento. Também deve ser liberado até o fim do financiamento algum conjunto de dados de um só tipo, como um kit com 4d6, ou 2d20, por exemplo.

Uma comparação do tamanho dos protótipos do Wizard Set com dados comuns.

Este é um financiamento relâmpago, de apenas 2 semanas. Como ele iniciou-se a alguns dias atrás, só restam 10 dias até o final do financiamento - que já bateu mais de 7 vezes sua meta inicial. Então se você deseja garantir seu PolyHero Dice - Wizard Set não espere muito e corra para participar do financiamento.

2 comentários:

  1. é uma ideia bem legal, ne?
    acho uma pena q varias coisas ferram depois, na hora do frete para o BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso ao menos o frete será tranquilo: 4 obamas apenas. Só embaça depois na Receita, que atrasa a entrega e pode decidir taxar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...