quarta-feira, 31 de agosto de 2016

#RPGaDay 2016: Descreva a Sala de Jogos Ideal Se os Recursos Fossem Ilimitados

Ontem foi o dia de jogar D&D virtualmente através do Roll20, e por isso eu acabei esquecendo de postar a questão do dia 30 do RPG a Day 2016. Então, vamos lá correr atrás do atraso!

Por alguma razão que eu não sei explicar ao certo, eu sempre quis ter uma sala de jogos em um ático. O que é bem difícil já que eu moro em um apartamento, e não em uma casa.

Tanto melhor se esse ático tivesse uma sacada ou algo do tipo, para os amigos que fumam não precisarem descer para fumar, e ao mesmo tempo não fumassem dentro do ambiente fechado.

Seria importante que o espaço fosse suficiente para caber uma grande mesa (de 8 lugares ao menos), estantes e armários para os livros de RPG e miniaturas, uma bancada para trabalhar nas miniaturas e cenários, e um espaço para a mesa do computador.

Eu não gosto muito daquelas mesas de jogo cheias de gavetas, porta-copos, escaninhos, etc., que o povo vive postando fotos por aí. Eu prefiro uma mesa mais simples mesmo, mas espaçosa. As cadeiras seriam grandes e confortáveis (poltronas, talvez?)

Se o local tivesse uma pia e uma geladeira ou frigobar, tanto melhor. Assim ninguém precisaria ir até a cozinha para pegar um outro refrigerante quando o primeiro acabasse. Um banheiro anexo fecharia a comodidade do local com chave de ouro!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...