segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Old Dragon Day 2016: Detalhes e Inscrições

Novembro é o mês do Old Dragon, e depois da enxurrada de novidades da semana passada, é hora de falar do Old Dragon Day 2016!


O Old Dragon Day é o evento anual de comemoração do aniversário do jogo, que foi publicado a 6 anos atrás no dia 03 de Novembro de 2010. Assim, todo mês de Novembro há um final de semana que é escolhido para comemorar o nascimento do Old Dragon com mesas por todo o país rolando uma aventura oficial inédita liberada pela Redbox Editora.

A aventura deste ano é A Maldição da Garra da Mantícora e se passa no cenário de Thordezilhas, que deve ser publicado ano que vem. A aventura trata-se de uma história de piratas, recheada de mistérios e com pitadas de horror.

Para se inscrever como mestre no Old Dragon Day 2016 basta acessar a página de divulgação do evento e preencher o cadastro. Aí você receberá a aventura em PDF no seu e-mail assim que ela for liberada. Para ser jogador, basta encontrar uma mesa que esteja mestrando a aventura e participar. É um evento livre, aberto a todos que desejem participar, sem custo e espalhado pelo mundo.

A data oficial do evento este ano é 13 de Novembro (um domingo), mas pode-se jogar em qualquer dia que preferir - seja sexta-feira, sábado, segunda-feira, etc. E como de costume, as três melhores fotos do grupo de jogo do Old Dragon Day 2016 enviadas para a editora (como isso deve ser feito ainda não foi divulgado, mas será em breve) serão premiadas com produtos da Redbox.

Como informação extra, este ano a Manticore Game Store está organizando mesas do evento aqui em Curitiba, nos dias 12 e13 de Novembro (sábado e domingo, respectivamente).


Quem quiser participar é só aparecer um destes dias lá na loja a partir das 14h. Eu estarei lá mestrando a aventura no sábado (12 de Novembro). Quem quiser jogar comigo ou apenas trocar uma ideia, é só aparecer.

A Manticore Game Store fica na Rua Almirante Gonçalves nº 1422, bairro Rebouças, em Curitiba/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...